segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cantinho mulher


Qual é a mulher que não sonha em ter um cantinho só para ela?
Eu sonho em ter o meu, quero dizer, eu tenho um que não é do jeito que eu queria, mas dentro das minhas possibilidades, tenho sim um pequenino cantinho para chamar de meu.
Mas neste post vou mostrar vários tipos de cantinhos, para armazenar diversas coisinha nossas vejam quanta ideia bacana. Tem algumas que dá para copiar hoje mesmo. Imagens.


Esse banheiro é lindo, com iluminação no espelho, ótimo para se maquiar. Lugar para pendurar as roupas e as toalhas, creminhos... lindo!


Vejam aqui que ideia bacana para guardar os colares, pincéis, pentes, entre outros.


Que ideia bacana para colocar os pincéis de make.


Armazenando as muitas bolsas e clutches .


Cantinho lindo e gostoso para descansar. Acho que este é o mais lindo e mais importante.


E aí gostaram? Já estou copiando algumas coisinhas, logo venho mostrar.
Se quiser mostrar o seu, é me avisar, que mostramos aqui na nossa casinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário