sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Moda: Animal Print (estampas de animais)

Hoje é dia de post da Carol

Olá, pessoas!

Que tal falarmos um pouquinho de moda e tendências, já que a primavera e o verão estão à caminho?

Há algum tempo as estampas de animais eram consideradas e rotuladas pela maioria das pessoas como "brega" ou "vulgar"... Bom, nem é preciso falar o quanto as pessoas aderiram, aos poucos às estampas de animais (Animal Print), sejam elas de onça, cobra, tigre, zebra ou qualquer outro . Além disso, as estampas passaram a ser consideradas "chic" , se usadas de forma não exagerada, ou seja, numa peça ou acessório, mas não toda vestida com a estampa, certo?
Atualmente, as estampas de animais invadiram não só as peças de roupas, mas também acessórios, roupas íntimas, trajes de banho e calçados e, é aí que nós podemos "brincar" com a moda, gente!
O legal de usar o Animal Print é justamente contrastar com outras peças neutras, para assim, criar um look harmonioso e elegante.
Vejam algumas ideias de peças e acessórios que separei para inspirar vocês:


Estampas mais comuns












Até nas unhas , a imitação de animais ganhou espaço!







Ideias de looks 


Percebe-se a harmonia nos tons branco, bege e marrom, acessórios dourados e a sapatilha com a estampa de onça para dar um charme no look muito neutro! Amei! E vocês?
Perfeito para um look dia!


Essa opção já traz um pouco mais de peso com lenço e sapato com estampas, porém  acompanhadas de um pretinho básico, né? Super elegante! Pode até ser usado durante o dia, mas só para quem é mais ousada. Indicaria essa opção para um look noite poderoso!

E aí, meninas, gostaram? Postem seus comentários e me contem o que acham dessa tendência!



Abraços,
Carol ;)



www.belezabycarol.blogspot.com



imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário