sábado, 29 de junho de 2013

Quarto de bebê

 

Vem aí uma sequência de posts sobre decoração de quarto de bebê. Atendendo à pedido da BFF Renata Tavares e seu esposo nosso amigo Tazzo Junior, que estão preparando o quarto da minha sobrinha  que nascerá no final de setembro, a Maria Luíza, venho trazer muitas ideias para o decór do quarto dela, e algumas ideias para mamães de meninos.
Espero que gostem e possa inspirar você que também quer decorar o quarto do seu bebê ou quer apenas reformar. 

De todas as imagens que selecionei, esta foi a que mais gostei. Eu faria um destes!

Esse papel de parede é um encanto, fica bem para quarto de menino e menina, até em quarto de adolescente fica bacana. Não podia deixar de citar o abajur, que fofura!





Amei esta cortina, se minha sobrinha Aninha vir uma destas vai endoidar. Gostei tanto desta decoração, é muito fofa. Os nichos são bacanas, o abajur, a mesinha e a poltrona é show! Com direito a um apoio para descansar as pernas durante o aleitamento.



Destaco aqui o tapete, muito mimoso. Para mamães que não são tradicionalistas, esta decoração é ótima, unissex. Tradicionalista porque geralmente decora-se os  quartos de meninas de rosa ou roxinho e dos meninos de azul ou marrom-bege. Na paleta tem as cores: azul, cinza, roxo e branco.




 Que parede linda! Notaram que neste quarto não tem cortina? Foi usada uma persiana, beginha. Que fofura!
Fica difícil ajudar alguém a escolher a decoração do bebê, são muitas coisas lindas. Eu estaria confusa, rs.

Quanta lindeza nestes dois quartinhos, acima mostra bem o cantinho do bebê. Abaixo, a linda poltrona e essa cortina maravilhosa. Curti muito a cor da parede e os elefantinhos, ah, repararam no tapete?



Nenhum comentário:

Postar um comentário