sábado, 22 de junho de 2013

Organizadores


Confesso que pensei 50 vezes antes de postar esta foto, porque é meio constrangedor expor tanta intimidade, mas se eu não mostrar como é que vocês vão entender ou enxergar a otimização dos produtos que comprei? Não teria lógica. Mas que estou com vergonha, estou!


Exclui sem querer a foto individual que fiz com estes organizadores de sutiã. 
Acho que foi a vergonha da primeira foto que me deixou doidinha. 
Mas abaixo terá foto dele  na gaveta. 
Quando vi a embalagem, pensei que fosse miudinho, pois vem tão bem embaladinho.


Vejam que embaixo tem um zíper. Depois de esticar o produto, é só fechar o zíper. 
Ele já fica pronto para ser usado. Bem prático. Só tinha nesta cor na data da compra. 
Eu gostei, mas tem gente que curte outros tons.


A dinâmica do organizador de calcinhas é a mesma.


Sinceramente, pensei que não fosse caber tudo, mas coube sim. Ficou tão bacana, também pensei que não fosse gostar ou me adaptar, mas o resultado foi tão bacana. Eu recomendo!


Ficou tão organizado, que sobrou bastante espaço. Não esperava este resultado. Excelente! 
Pode comprar que você vai gostar.


Adquiri 8 produtos, tem um vacuum bag, mas vou postar quando usar. 
Estes dois organizadores de revistas são ótimos. Elas estavam na mesa de centro da sala.
Atrapalhavam, tomavam espaço e deixavam a mesa difícil de ser movimentada por causa do peso.
Coube todas as minhas revistas neles. Coloquei embaixo do aparador, lá no cantinho do sofá. 
É incrível o espaço que foi liberado.
 Não é só o fator organização, mas também o espaço que se abre na casa quando agrupamos assim as coisas. Quem mora em apê pequeno como eu, sabe como isso é importante.


Este organizador de bolsas parece aquelas cintas de apertar barriga, rs.
Quando abri, fiquei olhando e pensei: "Não vou gostar deste trem!" Mas fui em frente e coloquei um milhão de coisas que carrego dentro da bolsa nele. Não foi uma tarefa fácil!
Tive que ir testando os objetos nos bolsos até ficar tudo certinho, do jeito que gosto.


Eu apenas gostei. Entende?
É bem claro que ficou organizado, mas bolsa organizada não é comigo (mas será). Estou me disciplinando e me adaptando ao produto. Tudo que quero está à mão. Terminando de usar é só colocar de vota no espacinho e pronto! Mas quando estou com pressa fica jogado e não encontro, kkk. 
O espaço liberado na bolsa é o diferencial. Minha bolsa está espaçosa e organizada! 


Este organizador de mesa, eu comprei para o maridoco. Quero ver se ele coloca lápis, borracha e canetas e não os perca e fique pegando os meus. Eu já tive um destes na casa dos pais, que aliás deixei com eles, e sempre tinha tudo à mão. No home-office é extremamente prático e funcional. Aprovadíssimo.
Ah, não é publi não tá gente. Gostou, então clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário