quarta-feira, 26 de junho de 2013

Leitores


No post de hoje estou apresentando à vocês, a leitora que nos presenteou com o lindo logo:

"Bom, vamos lá
Meu nome é Thaís Pimenta, tenho 20 anos, me casei em novembro e me mudei para São Paulo, e quando a gente está para casar ou até mesmo para morar sozinho, o melhor é pesquisar coisas praticas para o dia a dia dentro de casa, assim fui conhecendo o mundo dos blogs; decoração, faça você mesmo, culinária,  tudo isso me interessa, e descobrir que tinha e tenho muitas ideias ou coisas do meu dia a dia que eram interessantes; então porque não um blog para mim...foi assim que criei o compimentaa, onde posto algumas dicas, ainda está em face de descobertas. bom, é isso ai =))"

Vamos prestigiar o bloguito dela: Thaís Pimenta

Obrigada, fiquei muito feliz com o mimo. 
Bjs
Rosicler Araujo





2 comentários: