sexta-feira, 21 de junho de 2013

Glambox


Olá leitores!
Recebi minha caixinha da Glambox ontem. Já tinha visto no face, dois comentários sobre a caixa: um bom e outro negativo. Fiquei com medo de não gostar muito de novo. Quando abri a caixa, me surpreendi: três produtos full size!


Fiquei feliz com o conteúdo, gostei muito da caixa e dos produtos. Aliás, a caixa é um espetáculo! Veio na cor pink, muito fofa!


Também gostei muito dos dizeres na cartinha que vem dentro, assinada por Paola. Muito gracinha!


Vamos lá. Não usei nenhum dos produtos. Conforme for usando venho contar para vocês como foi.


Leave-in defense color daily: Hidrata o cabelo sem deixar resíduos de oleosidade (...). R$ 47,70 – 250ml. Este veio Full Size. Usei este leave-in. É fantástico! Meu cabelo está totalmente rebelde, sem relaxamento e sem progressiva. Depois de espirrar o produto, na quantidade adequada, meu cabelo soltou e olha que tinha feito (como faço toda semana) hidratação capilar. Amei! Aprovadíssimo! (23/06/13)

Batom Vult (cor 49): (...) a cor 49 – um vermelho de fundo terroso – é perfeita para compor a maquiagem da alta estação invernal (...). R$ 8,00. Também veio Full Size. 
Gente, não aguentei e usei o batom assim que abri a caixa. Amo vermelhos, combinou comigo, meu estilo. Sou suspeita para falar sobre batons da Vult, porque é uma de minhas marcas favoritas.


Beautybar Cubos de Cereais com colágeno e vitaminas: Cereais orgânicos adoçados com mel (...). 
R$ 3,50 – 30g.

Shampoo e Condicionador Cabelo Bonito PRO-Hair S.O.S. Fios:(...) protegem o cabelo do calor excessivo e agentes externos (...). R$ 22,90 shampoo e R$ 24,90 condicionador – 250ml.


Adesivos Fhaces 3D: Adesivos desenvolvidos para a mulher brasileira (...). Veio Full Size. R$ 6,50 - pacote.
Demorei à beça para usar. Estraguei três e só quarto deu certo. Foi difícil tirar o adesivo sem rasgar, mas depois que deu certo ficou bonitinho, gostei. Mostrei lá no insta (rosicler_araujo). 

Eu avisei que a caixa veio boa!
Quer assinar? Clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário