sábado, 15 de junho de 2013

Glossybox


Olá leitores!
Recebi minha caixinha da Glossybox na segunda-feira (10/06), mas só pude compartilhar com vocês hoje. Minha semana é bem puxada, então todos os posts são previamente programados no sábado pela manhã, e durante a semana vão sendo colocados no ar. Por isso só hoje preparei esta postagem.



De modo geral, gostei da caixa. Se não fosse desta forma, tenho certeza que jamais conheceria determinados produtos, por causa do preço.
Se você quiser conhecer, assine aqui eu recomendo!


FELL GOOD CHÁ VERDE COM CRANBERRY: Quando peguei a caixa na portaria, achei a caixa pesada, logo pensei: tem um bom hidratante em tamanho original (full size) aqui dentro. Quando abri, tomei um susto. O produto pesado era esta caixinha de chá verde. Ok vou experimentar e comentarei com vocês. Descrição do produto: “... combinação deliciosa do famoso chá verde com a superfruta cranberry...”. R$ 4,05.
Hoje, 20/06/13 eu e o marido resolvemos tomar este chá. Meu marido tomou a primeira metade e gritou: "_Que coisa horrível!" E lá fui eu experimentar. Não gostei! Não tem gosto definido, sei lá. Não gostei.


JOY! DESODORANTE ROLL-ON VERSÃO SONHAR: “... possui quatro fragrâncias sofisticadas e de longa duração...” Não apresenta preço.
Este produto já foi usado logo. Fui para o banho e em seguida usei. Amei o cheiro, uma delícia! Estou usando diariamente, cumpre muito bem o seu papel. A dificuldade em relação ao uso do produto é a mesma de outras marcas: demora um pouquinho para secar, eu já tive assadura nas axilas por causa de antiperspirante, por isso só uso versões em spray. Abri exceção para este que tirando isto, gostei mesmo!

EXCLUSIVE MOMENT BODY CREAM – LOÇÃO CORPORAL HIDRATENTE – LE LIS BLANC: o produto veio em uma embalagem tão miúda, que não poderei usar no corpo, tem o suficiente para apenas uma perna. Coloquei no meu nécessaire, mas ainda não usei. R$ 99,50 (full size). Descrição do produto: “Auxilia na hidratação da pele, deixando-a macia e suavemente perfumada...”. Depois conto minha experiência com o creme. Como sofro de muita gostosura, resolvi usar o creme nas mãos. No corpo daria para usar somente em duas pernas. Rs. Queria uma versão Full do produto, é ótimo. Como trabalho com giz, minhas mãos querem, porque querem ficar ressecadas. Usei nas mãos e ficaram muito, muito macias, usando pouco. Ah, já ia me esquecendo de mencionar que é muitissíssimo cheiroso (23/06/13).


ISOTONIC FACE SCRUB – DR. JONES: Não consta preço.
Veio uma amostra grátis, que ainda não foi usada.
Descrição do produto: “... limpa a pele para barbear...”. Sim, veio descrito: “um produto para quem você ama”. Meu marido disse que não vai usar. Se eu conseguir convencê-lo, acho difícil, comento. Rs.

AU JOUR LE JOUR – DEMAQUILANTE PARA OLHOS – LE LIS BLANC:Preço full size R$ 79,50
Descrição: “... ideal para uso diário e para todos os tipos de pele...”.
Confesso que só de olhar já gostei, porém, ainda não usei. Faço maquiagem todos os dias, mas continuo sem usar. Semana que vem usarei e virei contar. Usei, finalmente! Coloquei seis gotas no algodão e limpei os olhos. Foi muito eficiente, é um investimento comprar este demaquilante (23/06/13).


NANO OIL – KAEDO: Preço full size R$ 140,00
Não usei, mas já gostei. Tenho certeza que meu cabelo vai gostar.
Descrição do produto: “À base de óleo de argan...”. Gente, outro produto que vale a pena comprar, pena que é tão caro, senão já teria a versão full no meu armário. Sabe quando o cabelo ama um produto? Foi assim...amor, rs. Entrou para a minha lista de preferidos. Usei 5 gotinhas e o cabelo brilhou, soltou, ficou macio...pode comprar. (23/06/13)

DERMACYD BREEZE: Preço full size R$ 19,90
Não usei. Conheço pessoas que usaram e gostaram. Falaram muito bem do produto.
Descrição: “... sabonete intimo diário... proporciona sensação de proteção e frescor...”.



Um comentário:

  1. Oi amiga, tá sumida hein! Vi seus trabalhos, quanta fofura! Se eu precisar ou souber de alguém que precise, vou indicar você. Quanto capricho!
    Eu gostei da caixinha da glam, os produtos estão durando. Mas a glossy está realmente melhor. Amei os produtos. bjsss

    ResponderExcluir