domingo, 21 de abril de 2013

Conheça minhas plantinhas



Estas são as plantinhas que ficam sobre o aparador, não sei o nome de todas, somente da violeta, a plantinha acima. Este vaso, foi comprado em loja de material para construção e produtos para o lar, há uns dois meses. Estava ficando cheio de trecos, então comprei esta violetinha para enfeitá-lo. 



Amo este aparador, foi um achado lembre aqui.


A maioria das plantas ficam na sala. É onde tem espaço para elas, podem receber luz solar, este ambiente é mais apropriado para elas.
Na estante, tenho duas plantinhas: a jiboia, que está enorme, e não sei o que fazer com ela, vejam como 
está enrolada nela mesma, dá um dó. Quero colocá-la em algum lugar onde ela possa se desenvolver, 
mas confesso que não sei o que fazer, nem onde por. 
E a violetinha, que fica bem onde a gente quiser.




Em cima da mesa de centro, tem esta que amo, comprei junto dos vasinhos das violetas. (Repararam que são iguais, os vasos da estante e do aparador?) Ela é muito linda, mas não sei o nome dela, chamo todas de meninas: A menina da mesa, a menina do aparador, as meninas lá de fora...




Ainda aqui dentro de casa, tem esta violetinha, que ficava em cima do armário, mas agora está em cima da geladeira, ela não estava gostando do local onde estava, está fraquinha, tadinha!


E agora, as duas lá de fora, (já fiz um post sobre elas, lembre aqui) que muito em breve serão plantadas no jardim. É aqui temos espaço para jardinagem, postarei as fotos quando isto acontecer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário