sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cupcake


Minha intenção era mostrar decoração com cupcakes. Porém, minha operadora de internet, aquela com três letrinhas, só para variar está leeeeeeeenta, e não me permitiu fazer uma pesquisa mais ampla sobre o assunto. Eu queria mostrar mais, como copos, papel de parede, mas não rolou! Ah, vejam estas imagens por enquanto, muito gracinha!

Ímã de geladeira. 


Caneca, pratinho, talher.



Jogo de cama e docinho de festa. Parece delicioso.

Blog de acasinhabonitinhadarosicler : A Casinha Bonitinha da Rosicler, Cupcake



Em uma mesa de casamento, o aniversário de 15 anos, em qualquer situação festiva dá um up na decoração.


Máquina de fazer cupcakes.

Amanhã tentarei de novo, se eu conseguir, mostrarei para vocês, bjs.








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário