quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tratamento capilar


Meninas e meninos, venho com uma dica super bacana. Após usar esses produtos, a primeira coisa que pensei foi em compartilhar com vocês, porque me dei muito bem com eles. Vocês sabem que meus cabelos são bem difíceis, não aceitam qualquer coisa. Ai como eu sofro!
Por recomendação da minha irmã que usou e gostou muito, resolvi comprar. Peguei oferta, mostrei lá no insta.Usei alternando os dois que vou mostrar, e confesso que o resultado tem sido excelente.
Se eu não tivesse curtido, não traria a dica. Podem ter certeza!
Estou amando! Vejam a bula e se interessar, corra experimentar. Ah, não é publi tá!




Meninas dos cabelos afro, experimentem. O bom da hidratação é que ela age em 3 minutos.
Fiquei os três minutos fazendo massagem para que o cabelo absorvesse bem o creme.
O creme de pentear funciona bem com qualquer outra linha. Usei pós praia e amei.
Os óleos são ótimos antes da escova e chapinha, o cabelo desmaia.
Também são excelentes no dia-a-dia contra o frizz e pontas duplas. Dão aquela abaixada e brilho no hair.










Espero ter contribuído com a indicação de um produto que deu super certo para mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário