domingo, 22 de fevereiro de 2015

Por quê eu parei de beber leite?

Todo mundo fica surpreso e de boca aberta quando digo que parei de beber leite, e falo por cima o motivo. Acham um absurdo. Eu, particularmente, acho um absurdo receber este tipo de informação e continuar consumindo. Minha intenção não é influenciar ninguém, mas se você optar por assistir este vídeo, que pelo menos reflita à respeito. Vejam o vídeo:




Aí vocês me perguntam:
_ Mas você consome queijos e requeijões?
_ Sim, consumo! Cortei o consumo em 95% com o objetivo de à curto prazo parar de consumir.
Vejam o motivo:




Você escolhe aquilo que vai comprar e consumir com sua família ok!?

Quer mais? Veja aqui:





O trecho que trata do leite é de 4:37 a 5:49. Assista o vídeo todo vai! Eu curto muito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário