terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Metas para 2016


É, hoje estou completando mais verão! E que verão!
Mais uma vez passei minha férias inteiras no litoral, do jeito que gosto.
E depois de anos, nem sei dizer quantos, não precisei trabalhar no dia do meu aniversário. Isso é muito bom! Recebi visitas, ganhei três bolos (como vocês podem ver na foto), me diverti muito.
É isso! Agora vamos às metas deste ano que promete ser maravilhoso (vou lutar muito para que seja):

  • Não engordar. (há dois anos o ponteiro da balança vem caindo uhuuu!)
  • Continuar praticando atividade física.
  • Me alimentar de forma limpa e saudável.
  • Não me atrasar (vale para encontros, trabalho, academia...)
  • Não dar nenhuma confiança para conversas nada acrescentam para mim, nem mesmo para aconselhar.
  • Ser mais organizada com meus horários (tenho um planner! preciso cumprir o que tracei nele)
  • Me encontrar mais com as amigas para papear. (estou muito relapsa com elas, isso me entristece)
  • Cuidar mais deste blog que tanto amo.
  • Curtir, ser feliz (mais ainda), me divertir, aproveitar a vida.

Acho que é isso!
Quais são as metas de vocês? Me contem, vamos papear.






Nenhum comentário:

Postar um comentário