domingo, 21 de junho de 2015

Faxinando esmaltes e maquiagens



Quem me acompanha no Instagram, viu quando comecei a postar as fotos sobre a faxina do dia.
Fazia dois anos que não mexia com isso. Percebi que precisava muito fazer a faxina, até porque, tinha muita coisa sem usar, que ia acabar estragando. 
O que tirei daqui foi doado ou jogado fora.
Só joguei fora aquilo que estava vencido e ou cheirando mal.


Comecei pela maleta de esmaltes.
Vejam a situação dos esmaltes acima. Todos estragados e fedendo!
Lixo!


Estes foram doados. Alguns estavam novos, sem uso mesmo, outros dois já havia usado, mas doei porque tenho cores semelhantes de outras marcas e já haviam me pedido estes esmaltes.



Aqui foi a vez das maquiagens.
Tinha tanta coisa sem uso. Só tirei o lacre.
Doei sem dó. Sei que serão usados até o fim.
Da outra vez que fiz a faxina e doei os produtos, vi que foram usados, fiquei muito feliz.
Aqui comigo com toda a certeza teriam estragado.


Fiz uma triagem, é lógico que salvei muita coisa daqui.
Ah, fiz o mesmo com os pincéis e bijoux.




Nenhum comentário:

Postar um comentário