domingo, 17 de agosto de 2014

Resenha: Delineador em Gel - Mary Kay

Hoje é dia de post da Carol



Olá, pessoal! Tudo bem?

Nos post de hoje, trouxe para vocês a resenha de um produtinho que eu não tinha testado ainda. Gente, quando testei, simplesmente foi paixão a primeira usada rsrs!
Como vocês sabem, testo muitos produtos e gosto de recomendar, sugerir pra vocês aqueles que eu realmente uso (tanto em mim quanto nas clientes) e aprovo, certo?

O Delineador em gel da Mary Kay é um dos melhores que já usei na vidaaaaaaa! Sério, pessoal...
Ele tem um recipiente relativamente grande comparado a outras marcas, a textura (o que mais me encantou) é super macia, não esfarela, não borra com facilidade, o que facilita a aplicação e dura bem nas pálpebras, sem contar que não "carimba" quando a gente fecha os olhos, sabe? Ah! E fica bem pretinho, bem pigmentado, viu?
No site/catálogo da marca, verifiquei o preço, pois não me lembrava, é de R$49,00. Preço justo, na minha opinião, considerando a qualidade do produto, de acordo com os testes que fiz. Seria um bom investimento para quem quer um bom delineador em gel para facilitar os acabamentos da sua make.




Delineei o olho todo, em cima e abaixo da linha d´água...



Dica de aplicação: aplique com pincel chanfrado (fino com corte na diagonal) de cerdas firmes. Coloque o produto aos poucos no pincel e vá aplicando, fazendo pequenos tracinhos e depois ligue-os e passe novamente por cima.
Delinear exige paciência e principalmente, treino, viu?

Espero que tenham gostado da dica!

RECADINHO: Se você quiser conhecer os produtos Mary Kay e não tem ainda uma consultora, indico a Adriana Gondo, aqui de Guarulhos, SP. Ela é super profissional e marca com certeza uma sessão de consultoria para você em sua casa, ok?

Link do contato dela no facebook: www.facebook.com/dri.gondo

Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário