terça-feira, 5 de agosto de 2014

Houve um apagão, queimou tudo. E agora?



Se houver um apagão no bairro onde você mora, e no momento em que a energia for retomada você constatar que as lâmpadas e os eletrodomésticos queimaram, entre imediatamente em contato com a concessionária responsável pelo abastecimento de energia do bairro informando o ocorrido.

A empresa concessionária, neste caso, terá que se responsabilizar por todos os danos causados.

Para receber o reembolso pelos danos causados pelo apagão, você precisará fazer uma reclamação por escrito, após o contato telefônico, detalhando todo ocorrido, colocando a data e o horário exatos, apontando todos os danos sofridos, e alguns (pelo menos 2) orçamentos de conserto anexado.

Se ainda assim, com todos os documentos anexados reunidos não houver o ressarcimento, faça uma queixa no PROCON.

Se tiver testemunhas melhor.


Não deixe de filmar e fotografar, podem auxiliar na resolução do caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário