segunda-feira, 29 de julho de 2013

Glambox


Olá pessoal, demorei uns dias para abrir a caixinha, porque estava de férias e só pude pegar a caixa no sábado. Mas sábado estava cheia de coisas para fazer e acabou não dando tempo de vir aqui. Vamos lá:


Confesso que já tinha visto a caixa no insta de outra blogueira, e como ela não gostou da caixa fiquei preocupada. Quando abri e fiz esta foto comecei a refletir sobre continuar ou não com esta assinatura, afinal, são 50 pilas. Tem quatro amostras grátis, destas que recebemos em qualquer lugar, sem pagar. Miniaturas talvez nos deixasse mais satisfeita. Só posso dizer que estou refletindo muito à respeito. Olhando direitinho, vamos lá, vou contar o que estou achando.


Folhetinho sobre os produtos e ao lado o primeiro item da caixa:

BATISTE SHAMPOO SECO: (...) o cabelo sem vida, oleoso...se transforma num cabelo leve o com volume(...). Existe vários tamanhos no mercado e cada um tem um preço que fica mais encarecido conforme maior o volume. Este, está como full size, que é o menor custa R$ 14,90. Tenho muita curiosidade em usar este produto, pois já ouvi falar muito bem sobre ele, vou testar e venho contar.


As amostras grátis que me fizeram torcer o nariz:
ROC WRINKLE CORREXION: (...) combate as 3 principais causas da formação das rugas (...). O preço do produto é R$ 157,15. Poderia ter vindo então, 10 envelopes deste, para ser testado de verdade.

DERMOTIVIN SCRUB: (...) higienizador esfoliante desenvolvido para todos os tipos de pele (...). Custa R$ 54,00. Vieram apenas duas amostras grátis.


IMPRESS UNHAS AUTOCOLANTES: (...) a maneira revolucionária de aplicar esmaltes (...) Preço sugerido: colorido R$ 20,00. Decoradas R$ 25,00. No shopping esta aplicação custa R$ 100,00. Me serviu de consolo. Mas gostei de receber estes produtos, eu não compraria, mas já que recebi vou usar, vejo minhas amigas usando e acho bem legal. Ah, tem um folhetinho explicativo mostrando como usar e retirar.
NAIL DRESS: (...) adesivos de estampas variadas (...) R$ 15,00. Achei bem legal, vou usar. 

Não é publi. Quer assinar? Clique aqui.
Nota para a caixa de 5 a 10: 9

Veio um voucher para trocar por uma máscara para cílios que não citei aqui. Se eu conseguir fazer a troca venho mostrar para vocês e contar como é o produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário