quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meus lápis e rímeis


No post de hoje, vou mostrar para vocês os rímeis e lápis que uso.


Vamos começar pelos rímeis. Todos são pretos, não curto os coloridos. Também não acho bonito, nem mesmos nos outros. O primeiro, The colossal é realmente colossal, os cílios ficam incríveis. 
O Extend é bom, minha irmã ama, mas não vejo nada demais nele nem no Magnify, diferentemente do super curves, que é show! Gosto de usá-lo sozinho ou depois de usar o The colossal, os cílios ficam poderosos. 
Percebem o quanto gosto deste rímel Extra volume, tenho três, amo.


Só quando fui fazer esta foto pude perceber a quantidade de rímel incolor que tenho. São cinco para um par de sobrancelhas! Eles colocam os pelinhos no lugar, sem sofrer.


Estes lápis-sombra são um grande mistério para mim. Estou aprendendo a usar. Tenho que ler mais à respeito. Mas tenho tentado, em conjunto com sombras em pó.


Os dois primeiros, uso no lugar do delineador, que ainda não tenho, os dois são pretos. E os outros dois uso nas sobrancelhas, para engrossá-las e dar formas, já que as minhas são estragadas. Um lápis é preto e o outro é marrom, mas não me pergunte qual é qual porque essa tarefa não é das mais fáceis. 


Fiz um post contando como reciclei esta lata, decorando-a com contact. Veja aqui
Quando a grana tá curta a gente se vira como pode e percebe que dentro de casa tem como se organizar reciclando materiais que iriam para o lixo. Adoro fazer estas arteirices. Clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário