sábado, 13 de julho de 2013

Meus batons

Venho numa série de posts mostrar para vocês alguns produtos que uso. 
Já vou avisando que não é publi. São apenas produtos de minha preferência.


Não estão todos aqui, tem alguns dentro da bolsa, outros no carro, mas consegui reunir a maioria nesta foto.


  1. Gloss – Natura, linha aquarela, cor vermelho 21. Não sou muito de usar gloss, curto mais um batonzinho. Deixo dentro do meu estojo, outro no console do carro, e um na bolsa, porque às vezes saio apressada de casa sem batom, entro no carro e passo este mesmo, ou trabalhando, uso para umedecer os lábios, dar um brilhinho...
  2. Batom – Natura, linha aquarela. Tenho várias cores desta linha, gosto muito, muito mesmo. Estes batons duram muito, mantém o brilho e a cor por longos períodos.
  3. Batom – Natura, linha faces (mais antiguinho). Também são ótimos, como os da linha aquarela, hoje separando os batons deste post pude perceber que todos estão acabando, inclusive joguei um fora porque não dava mais para usar, nem cavando com pincel, ô dó!
  4. Batom – Koloss. Quebra bem o galho. Mas saem logo. Porém são bem molhadinhos, não deixa os lábios ressecados, tem o preço bem acessível, e as cores disponíveis são bonitas.
  5. Batons de 5 a 9 são todos da Avon. A Avon oferece várias linhas de batons, como Ultra Color Rich, tinha o Colordisiac, Color Rich Mate, Color Rich Ouro, Color Trend... Considero os preços altos, como os da Natura. Porém, estas empresas fazem muitas ofertas, facilitando o nosso acesso à estes produtos. A linha Color Trend sempre tem preço menor. O que não gosto nos batons da Avon é a duração. Saem rápido da boca, tenho sempre que retocar, mas nem por isso deixo de comprar, rs.
10. Batom – Jequiti. Este da foto é o único que tenho desta marca, pretendo comprar outras cores porque gostei muito. Tem a cor linda, demora para sair da boca, deixa os lábios macios, até o preço é razoável.

11. Batom – O Boticário. Da linha Intense (embalagem antiga), muito bom. Só tenho este da foto porque ganhei. Considero um pouco caro o preço deles. Agora que tem revistinha fica mais fácil acompanhar as ofertas para comprar outros.

12. Batom – Vult. Não dava nada por eles, até que comprei alguns para dar de presente e ouvi muitos elogios (ufa!). Comprei alguns e também recebi um na caixa da Glambox, amo! Não resseca os lábios, tem longa duração, e lindas cores. Recomendo.

13. Batom – Max Love. Aplica-se o mesmo comentário sobre os batons da Vult. Dei um de presente para a minha irmã e o processo foi o mesmo. Recomendo.

14. Batom – Elke. De todos que tenho é o que mais gosto, com certeza vou comprar mais. Amei. Na minha humilde opinião é o melhor, as cores são divinas! Aprovadíssimo! 


Fui procurar os outros para mostrar para vocês, e encontrei tudo isso, como disse lá em cima, dentro dos estojos, na bolsa, no carro... Percebi que tem cor repetida. Nesta busca consegui encontrar o meu queridinho, o nude que estou carregando comigo onde vou. 



Amei esta cor, quando faço make com olho escuro passo este e o make fica incrível. O nome dele é Nude Star, pode comprar e juntar ao seu kit que você vai gostar.



A maioria dos meus batons são marros e vermelhos. Tenho alguns poucos alaranjados, rosados e roxos.



Guardo nesta caixinha, lembre que da arteirice aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário