domingo, 30 de dezembro de 2012

Top 10 de 2012



Os 10 posts mais vistos do blog A Casinha Bonitinha da Rosicler.


Desde já quero agradecer à vocês leitores por tanta fidelidade. Fico feliz em saber que nestes 3 meses blogando tenho ajudado tanto vocês e é claro, a mim mesma, porque eu procuro colocar em prática na minha rotina as dicas que posto aqui em casa.


Ah, podem me enviar sugestões de assunto, ou o o assunto pronto, sugestões sobre os artigos, etc no email: rosicler.ara.araujo@gmail.com bjs.


Segue:


1º. lugar:
Organizando o secador e a chapinha




2º. lugar:
Praticando o desapego



3º. lugar:
Desmontando a decoração de natal













































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário