quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Desmontando a decoração de natal


Eu sei que a data para a desmontagem é 06 de janeiro, mas estarei fora de casa na ocasião.



Que dó desmontar a decoração de natal, estava tão bonita dando alegria ao meu lar.



Tirei tudo e fui amontoando no chão, procurando não embaraçar os fios e festões.



Coloquei a árvore na caixa, sem soltar as bolinhas porque elas estão presas com cola quente. É claro que algumas (acho que duas) se soltaram. Foi quando percebi que a caixa é pequena e não vai dar para guardar tudo junto.






Enrolei os festões nos dedos mesmo, eles não desenrolaram, e como são bem flexíveis os coloquei nos cantinhos da árvore.





Já os piscas fininhos, enrolei em torno de papel para que não desenrole e embarace. Os piscas de fios mais grossos enrolei da mesma forma que os festões.



Não coube tudo, minha sorte é que troquei meu jogo porta mantimentos e esvaziei o pote do arroz e coloquei os sinos (um em cima do outro), a guirlanda e o enfeite da porta, os sinos.





Encapei a caixa do jogo de panelas da black friday. O papai noel teve que voltar para dentro da mala porque não coube em nenhuma das duas caixas.

















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário