domingo, 15 de novembro de 2015

Retrospectiva Academia


Fiz uma pequena retrospectiva das fotos que tirei após os treinos ao longo do ano.
A foto acima foi na Praia Grande, antes da caminhada de 8km que costumo fazer lá no calçadão.
Foto de janeiro.


Em fevereiro, logo após o retorno das merecidas férias.


Não tenho certeza do mês que tirei estas fotos.



Uma das primeiras fotos da Angela (insta) na academia.
Logo farei um post sobre a @angela_saudavel


Um motiva o outro. Com o maridão e a irmã.



Foto de abril.


Antes do recesso


Foco no treino e carão na foto.


Foto de setembro. Meu barrigón menos depois que comecei a levar os abdominais à sério.


Setembro.


Acho que é do comecinho de outubro.

Lá no meu instagram sempre coloco fotinho na academia, passe lá para ver.(instagram)
Aqui pelo blog sempre publico meus treinos, as séries, sempre venho contar como andam as coisas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário