terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Biquínis e afins


Frente única

Olá, nestas férias tenho visto uma diversidade de biquínis nas vitrines e na mulherada por aí.
Tem anos que parece que a moda se fecha em apenas um modelo. 
Neste verão, os corpos e as vitrines estão bem diversas. Não só em relação aos modelos de biquínis, mas também, os maiôs, cangas e saída de praia (que tem shorts, saia e vestido telado, renda, algodão, etc) além da canga tradicional com várias estampas bacanas.
Eu sou muito fã dos modelos acima, frente única. Acredito que este modelo combine bem com meu corpo e atende bem ao que quero e gosto. 
Na parte de cima uso qualquer um destes modelos, mas na parte de baixo só uso tanga como nos três últimos modelos da foto acima. Tenho quadris largos, não acho que lacinho fique bacana para mim, nem tiras finas. Não só ressaltam o meu quadril, como também deixam a barriguinha pendurada. Não curto. 
Abaixo, trouxe modelos de maiô e biquínis. Escolha e o seu e divirta-se seja na praia, clube, campo...


Maiô
Lindas estas estampas floridas.



Plus size
Modelos maiores, bem sustentados e com lindas estampas.



Sobre o seu corpo e modelo
Encontrei esta dica para quem tem dúvida em relação ao modelo mais adequado para seu formato corporal.


Saídas e cangas 



Lindas cangas estampadas.


Franjas
Franjas estão em alta.


Tomara que caia
Modelos tomara que caia.
Franjas no tomara que caia.


Alcinha
Diversas alças, escolha a sua!


Hot pants





Divando 


A diva de biquíni amarelo.


Um comentário: