sábado, 27 de dezembro de 2014

Umectação capilar



Gente, o óleo de coco é mágico.
Eu só cozinho com ele, ano que vem farei post explicativo.
Desta vez, usei nos cabelos. Sempre falo que meus cabelos são difíceis!
Mas não desisto, estou sempre lutando por ele, por mais que ele não responda positivamente a minha luta.
Desta vez, tive problemas de saúde. Meu nervo ciático inflamou, tive lombalgia, tomei cinco antiinflamatórios diferentes, remédios na veia e injeção. Não foi fácil!
Também passei por um período de stresse, devido aos problemas de saúde e excesso de tarefas que também derrubaram meu cabelo. Minha mãe achou um buraco nele!
Mas, vamos lá, correr atrás do prejuízo! Ou do lucro?


Aqui tem o vídeo explicativo que me inspirou a fazer o tratamento.



Eu lavei os cabelos antes, rs. Passe o óleo nos cabelos sujinhos mesmo tá!


Considerei, dentre as opções que tenho em casa, este shampoo e condicionador mais apropriados para compor o tratamento de hoje. Como disse anteriormente, lavei os cabelos, passei o óleo, fiquei por um período com ele envolvido em touca térmica por cerca de 1h30m.
Usei de novo o shampoo, duas vezes, e condicionei.
Após a lavagem, usei os produtos de sempre e sequei com a escova rotativa.


Ah, usei três colheres de sopa, veja na foto acima.

Resultado: Cabelos macios, brilhantes, menos elástico, pontas abaixadas. Amei.
Aconselho você a fazer. Para mim, vai se tornar rotina mensal, gostei mesmo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário